Política de Troca, Devolução ou Arrependimento

POLÍTICAS DE TROCA E GARANTIA GVBR

Ao adquirir o produto, confira o manual de instrução que o acompanha, contendo toda forma de utilização, para não perder a garantia fornecida pela GVBR.
 

ENVIO DO PRODUTO
Os materiais devem estar intactos, na caixa original do produto, não violadas e com todos os componentes que os acompanha em perfeito estado.

Apenas serão aceitas mercadorias fornecidas pela própria GVBR, mediante a apresentação de selo de garantia não violado. Importante consultar também o prazo de garantia dado ao produto em questão.

Encaminhar um e-mail com as informações do produto, foto, (nas quais seja possível a visualização do selo de garantia e numero de série) para: gvbrcomercial@geovisiongvbr.com.br.

Importante: Só reembolsamos frete de mercadoria via PAC dos Correios. O reembolso só será feito se for constatado no produto defeito de fábrica. Outras modalidades de frete não serão reembolsadas e ficam a critério do cliente.


AVALIAÇÃO TÉCNICA E SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Ao receber o material, uma avaliação técnica será feita para concluir se o defeito realmente é de fabrica ou se pode ser ocasionado por mau uso ou  instalação inadequada. O aval técnico será reportado ao cliente dentro de até 15 dias úteis após recebimento de mercadoria.


DEVOLUÇÃO DE MATERIAL E CONCLUSÃO DO PROCEDIMENTO RNA
O departamento de RMA entrará em contato com o cliente para combinar retirada ou envio da mercadoria. O prazo para conserto e devolução é de 30 a 60 dias, após aprovação do cliente.
 

ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
No caso de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquiridos no site da GVBR, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até sete dias corridos (legislação vigente), a contar da data do recebimento do produto.

Caso algum produto apresente defeito após sete dias corridos, favor, entrar em contato conosco descrevendo o problema apresentado.

Caso haja devolução durante o período destacado acima, faremos o ressarcimento somente do valor do produto, não cobrimos valor referente a frete ou instalação.


GARANTIA DOS RETROVISORES
Os retrovisores GVBR tem garantia de 3 meses (legislação vigente) CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Não nos responsabilizamos por instalação inadequada ou má utilização, portanto, é aconselhável a contratação de um profissional qualificado para realizar este procedimento, com vasto conhecimento em elétrica automotiva.

Não cobrimos danos por:

Fiação (cabeamento que acompanha o produto) desencapada ou derretida.
Danos causados pela utilização de fontes que não seja do equipamento.
Dano físico de qualquer peça.
Rachaduras, arranhões ou marcas ocasionadas após o recebimento da mercadoria.
Danos ocasionados pela utilização de cartão micro SD de qualidade inferior a Categoria 10, 32GB, Original.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano que venha ser causado por instalação de retrovisores em auto elétrica ou afins que não seguem as orientações dos nossos manuais.
Não ressarcimos o valor cobrado por instalação, uma vez que o produto venha a ter problemas e precise ser encaminhado para nossa aérea técnica.


GARANTIA DOS PRODUTOS VENDIDOS PELA GVBR
O tempo de garantia varia de acordo com cada marca, veja abaixo:

GVBR – 3 meses

EuropeVision – 6 meses  

GeoVision – 1 ano

Advantech – 1 ano


Para não perder a garantia, por favor,  não retire ou viole o lacre ou selo de garantia dos produtos.

 

 

Sobre a loja

A GVBR é especialista em soluções para vigilância eletrônica, monitoramento, automação industrial, controle de acesso e sistemas inteligentes. Também, é a distribuidora oficial dos produtos Advantech e Geovision no Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

GVBR Comercial Eletrônica LTDA - CNPJ: 12.065.840/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019