Orientações para abertura de RMA conforme o Protocolo de Atendimento GVBR:
a) Encaminhar e-mail com as informações do produto, fotos (nas quais seja possível a visualização do selo de garantia e número de série) para: gvbrcomercial@geovisiongvbr.com.br.
b) Apenas serão aceitas mercadorias fornecidas pela própria GVBR, mediante apresentação de selo de garantia não violado, comprovando que a compra foi realizada com a empresa.
c) Importante consultar também o prazo de garantia dado ao produto em questão.
a) Os materiais devem ser enviados intactos, na caixa original não violada e com todos os componentes que o acompanham em perfeito estado.
b) O frete de envio é pago pelo cliente. Após avaliação técnica, caso seja confirmado que o defeito é de fábrica, reembolsaremos o valor mediante
apresentação do comprovante discriminando o valor do frete.
Obs: só reembolsamos frete de modalidade PAC ou SEDEX*, outras modalidades de frete não serão reembolsadas e ficam a critério do cliente.*Para o Norte e Nordeste do país, apenas a modalidade PAC será reembolsada.
Ao receber o material, uma avaliação técnica será feita para concluir se o defeito realmente é de fábrica ou se pode ter sido ocasionado por mau uso ou
instalação. O aval técnico será reportado ao cliente dentro de até três dias úteis após recebimento da mercadoria.
O departamento de RMA entrará em contato com cliente para combinar retirada ou envio da mercadoria.
Para outras informações, entre em contato conosco.
A GVBR é especialista em soluções para vigilância eletrônica, monitoramento, automação industrial, sistemas inteligentes e distribuidora de iluminação. Também, é a distribuidora oficial dos produtos Advantech e Geovision no Brasil.